topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

AMARAJI - PE

Processo de Licitação nº 46/2018

Informações da Licitação

Número do processo: 46/2018
Modalidade: Carta Convite
Número do procedimento: 8/2018
Objeto da Licitação CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA TÉCNICA E INSTITUCIONAL PARA ACOMPANHAMENTO DE RECURSOS ESTADUAL E FEDERAL, POR MEIO DE FINANCIAMENTOS, CONTRATOS DE REPASSES E GESTÃO DE CONVÊNIOS, COM OS DIVERSOS MINISTÉRIOS, SECRETARIAS E ÓRGÃOS DO GOVERNO E ESTADUAL E FEDERAL E MONITORAMENTO DE OBRAS DO FNDE ATRAVÉS DE INSCRIÇÃO DE DADOS NO SISTEMA INTEGRADO DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇAS DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO - SIMEC, NO MUNICÍPIO DE AMARAJI-PE.
Data do processo: 21/11/2018
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo em Andamento
Local da abertura: Rua Rocha Pontual, nº 32, Centro
Data de abertura: 29/11/2018
Hora de abertura: 09:00
Valor orçado: R$ 132.000,00
Valor adjudicado: R$ 0,00

Solicitação de Informações Adicionais

Através do botão abaixo é possível, por meio de correio eletrônico, solicitar informações adicionais diretamente com a área responsável pela licitação.

Arquivos anexados

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
Não consta lotes para essa licitação em nossa base de dados ...
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.

ARPs disponíveis

Não há ARPs em nossa base de dados
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.