topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

AMARAJI - PE

PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DIRETA 002/2022

Publicado em: 10/05/2022


Prefeitura Municipal de Amaraji – PE CONTRATAÇÃO DIRETA DISPENSA 002/2022 A Prefeitura Municipal de Amaraji/PE através da Secretaria de Infraestrutura e Transportes, torna pública, com base na Lei n.º 14.133/2021 a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA A PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDOS GRANÍTICOS DA RUA DA FRENTE DA CRECHE DE DEMARCAÇÃO (COMPLEMENTO) ATÉ NA FRENTE DA IGREJA, através de Dispensa de Licitação. Em conformidade com o art. 75§ 3º da Lei 14.133/2021, fica estabelecido o prazo de 03 (três) dias úteis para os interessados que desejarem ofertar propostas. As empresas do ramo poderão obter a planilha contendo os itens para elaboração da sua proposta através do e-mail: licitacao@amaraji.pe.gov.br no horário de expediente das 07:00 às 13:00hs. Amaraji, 10 de maio de 2022 Edilson Francisco da Silva Secretário Municipal de Infraestrutura e Transportes

Download


Disponível em:
https://transparencia.amaraji.pe.leg.br/app/pe/amaraji/1/quadro-de-avisos/57
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.