topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

AMARAJI - PE

PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DIRETA 006/2022 - Com base na Lei nº 14.133/2021

Publicado em: 12/06/2023


PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARAJI – PE

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E TRANSPORTE

 AVISO DE LICITAÇÃO

 CONTRATAÇÃO DIRETA

PROCESSO Nº 031/2023  DISPENSA Nº 006/2023

 A Prefeitura Municipal de Amaraji/PE através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Transporte, torna pública, com base na Lei n.º 14.133/2021 a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE TUBOS DE CONCRETO PARA ATENDER A DEMANDA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E TRANSPORTE – AMARAJI-PE, através de Dispensa de Licitação. Em conformidade com o art. 75§ 3º da Lei 14.133/2021, fica estabelecido o prazo de 03 (três) dias úteis para os interessados que desejarem ofertar propostas, conforme o valor constante no Termo de Referência, podendo ser obtido através do e-mail: licitacao@amaraji.pe.gov.br no horário de expediente das 07:00 às 13:00hs, ou no Portal de Transparência do Município no endereço eletrônico: https://amaraji.pe.gov.br

Amaraji, 07 de junho de 2023

Edilson Francisco da Silva

Secretário Municipal de Infraestrutura e Transporte

Download


Disponível em:
https://transparencia.amaraji.pe.leg.br/app/pe/amaraji/1/quadro-de-avisos/91
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.