topo
CONTROLADORIA LEGISLATIVA MUNICIPAL

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

AMARAJI - PE

Processo de Licitação nº 7/2025

Informações da Licitação nº 7/2025
Processos de Licitação Imprimir

7/2025

Dispensa por valor

7/2025

Contratação dos serviços de assessoria e consultoria técnica em recursos humanos, preparação de documentos para elaboração de folha de pagamento, envio de remessas mensais do eSocial e do Sagres modulo pessoal da Câmara Municipal de Amaraji/PE.

13/02/2025

Menor Preço

Processo Homologado

Rua Rocha Pontual, nº 60, Centro

13/02/2025

08:00

R$ 0,00

R$ 36.000,00

Anexos disponíveis para download

# Título
1 Edital
1749643355_proc.-adm-n-0072025--dispensa-n-0072025--folha-e-sagres-da-camara..pdf
Abrir URL https://transparencia.amaraji.pe.leg.br/uploads/5076/2/licitacao/2025/7/1749643355_proc.-adm-n-0072025--dispensa-n-0072025--folha-e-sagres-da-camara..pdf
2 Contrato
1753120446_dispensa-n-0072025--contrato-n-0072025..pdf
Abrir URL https://transparencia.amaraji.pe.leg.br/uploads/5076/2/licitacao/2025/7/1753120446_dispensa-n-0072025--contrato-n-0072025..pdf
2 Contrato nº 007/2025
uploads/5076/2/contratos/2025/007/1753120428_dispensa-n-0072025--contrato-n-0072025..pdf
Abril URL https://transparencia.amaraji.pe.leg.br/uploads/5076/2/contratos/2025/007/1753120428_dispensa-n-0072025--contrato-n-0072025..pdf

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
1 53.111.526/0001-05 VISAO CONSULTORIA E ASSESSORIA PUBLICA LTDA R$ 36.000,00 Vencedor

Contratos vinculados ao Processo de Licitação

Número CPF/CNPJ Fornecedor/Prestador de Serviço Início Fim Valor
007/2025 53.111.526/0001-05 VISAO CONSULTORIA E ASSESSORIA PUBLICA LTDA 04/03/2025 04/03/2025 R$ 36.000,00
Ata(s) de Registro de Preço(s)

Detalhamento das ARPs

Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.
# Descrição
Não há ARPs em nossa base de dados
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.