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CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

AMARAJI - PE

Processo Administrativo nº 056


Número da Dispensa:
Dispensa nº 016

Categoria:
Serviços

Endereço de recebimento:
RUA ROCHA PONTUAL, 72 - CENTRO - AMARAJI - PE

Data Início:
15/08/2024

Data Limite:
19/08/2024 às 13:00

Objeto:

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS NO ÂMBITO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARAJI/PE, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, GUARDA, COLETA E TRANSPORTE DE DOCUMENTOS E DE SERVIÇOS DE GESTÃO DIGITAL POR MEIO DA DIGITALIZAÇÃO CENTRALIZADA DE ACERVO E ENTRADA CONTINUADA DE DOCUMENTOS, COM TRATAMENTO, ARMAZENAMENTO TEMPORÁRIO, INDEXAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO DE IMAGENS DIGITALIZADAS, ALÉM DE CUSTOMIZAÇÃO DE SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE DOCUMENTOS

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Disponível em:
https://transparencia.amaraji.pe.leg.br/app/pe/amaraji/5/avisos-dispensas-de-licitacao/24
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