topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

AMARAJI - PE

PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DIRETA 002/2023 - Com base na Lei nº 14.133/2021

Publicado em: 17/03/2023


Prefeitura Municipal de Amaraji – PE

Fundo Municipal de Saúde de Amaraji/PE

 

CONTRATAÇÃO DIRETA

DISPENSA 002/2023

 

A Prefeitura Municipal de Amaraji/PE através do Fundo Municipal de Saúde, torna pública, com base na Lei n.º 14.133/2021 a AQUISIÇÃO DE RECARGA DE OXIGÊNIO MEDICINAL (EM COMODATO) PARA USO NO HOSPITAL ALICE BATISTA DOS ANJOS E AMBULÂNCIAS DO MUNICÍPIO, através de Dispensa de Licitação. Em conformidade com o art. 75§ 3º da Lei 14.133/2021, fica estabelecido o prazo de 03 (três) dias úteis para os interessados que desejarem ofertar propostas, conforme o valor máximo admitido de R$ 49.032,33 (quarenta e nove mil trinta e dois reais e trinta e três centavos), constante no Termo de Referência e Edital, podendo ser obtido através do e-mail: licitacao@amaraji.pe.gov.br no horário de expediente das 07:00 as 13:00hs ou no Portal da Transparência no endereço eletrônico: https://transparencia.amaraji.pe.gov.br/app/pe/amaraji/5/quadro-de-avisos

 

Amaraji, 17 de março de 2023

Ronaldo dos Santos Nascimento

Secretário Municipal de Saúde

Download


Disponível em:
https://transparencia.amaraji.pe.leg.br/app/pe/amaraji/5/quadro-de-avisos/79
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.