topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

AMARAJI - PE

AVISO DE ADIAMENTO SINE DIE

Publicado em: 29/04/2025


AVISO DE ADIAMENTO SINE DIE

 

 Em virtude da necessidade de reanálise dos quantitativos a serem contratualizados e, consequentemente a necessidade das respectivas alterações, a Prefeitura Municipal de Amaraji, vem a público informar o adiamento "sine die" da sessão pública de processamento da Chamada Pública 001/2025, Processo Licitatório de 002/2025, que tem como objeto a AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL PARA O ATENDIMENTO AO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR – PNAE DO MUNICÍPIO DE AMARAJI – PE, que seria realizada na data de 29/04/2025, às 09:00 horas.

A data da sessão pública será informada na nova versão do edital, através dos mesmos meios de divulgação utilizados anteriormente, em conformidade com o parágrafo primeiro do artigo 55 da Nova Lei de Licitações e Contratos.

 

      RICHARLISON BRUNO SILVA DOS SANTOS

Agente de Contratação

                                                                                                                         

Download


Disponível em:
https://transparencia.amaraji.pe.leg.br/app/pe/amaraji/7/quadro-de-avisos/115
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.